Categories
General

Dicas de blogs para iniciantes

Principiante em blogs?

Você sabe que há tantos novos blogueiros como você que querem começar seus blogs!

Então, o que te fará sobressair da multidão?

Neste artigo, eu vou compartilhar algumas dicas de blogging para iniciantes que você deve saber antes de iniciar um blog.

Existem várias plataformas de blogs onde você pode trabalhar em sua paixão por blogar. Alguns são gratuitos, e para algumas plataformas de blogs, você precisa pagar. Dependendo de seus objetivos, você pode pegar e um.

Então deixe-me assumir que você deseja construir um blog para criar o seu impacto on-line como uma conquista para mais tarde obter um emprego como um comerciante digital. Ou você quer ganhar dinheiro através de blogs.

Aqui está uma lista de coisas que você precisa fazer para um blog de sucesso. Vamos começar.

Escolha um nicho

Nicho é um tópico sobre o qual você escreve. Se você quer ser um blogueiro de sucesso você precisa ter um público específico ao qual seu conteúdo será entregue. Você deve saber quem são as pessoas que vão ler os posts em seu blog. Então ter nicho é a primeira coisa que você precisa decidir.

Se você é novo em blogging chances são que você pode desistir muito em breve se você está escrevendo sobre algo que você não está interessado ou apaixonado por. Pegue um tópico que não o aborreça, e você pode continuar falando sobre esse tópico para nós juntos sem um alongamento.

Ele vai beneficiá-lo a longo prazo, como blogar é algo que vai precisar de muita dedicação e tempo a partir do seu fim. Tenha cuidado ao escolher o seu nicho. Por exemplo, você gosta de esportes, mas esportes sendo um tópico amplo para cobrir todos juntos você pode restringi-lo escolhendo um jogo particular como o críquete.

Se você ainda quiser reduzi-lo, você pode especificamente falar sobre qualquer aspecto do críquete como bowling ou técnicas de rebatidas. Desta forma você vai fazer o seu blog muito específico e particular e as chances de sua presença on-line para esse tópico particular será maior.

Nome do domínio e seleção de hospedagem

Agora que você tem um nicho para escrever sobre o próximo passo é escolher uma plataforma de blogagem onde você coloca o seu conteúdo. Existem duas maneiras diferentes de criar o seu blog.

Algumas plataformas oferecem serviços gratuitos onde você pode ir e iniciar um blog, mas eles não permitem que você monetize seu blog a longo prazo, uma vez que você começar a receber tráfego. Alguns dos exemplos são médio e Tumblr.

Se você é um escritor apaixonado e quer blogar como um hobby, então você pode ir em frente com essas plataformas como eles são ótimos de usar. Mas se você vai blogar para ganhar dinheiro, então você deve procurar plataformas alternativas.

A plataforma que eu atualmente usado e que é mais amplamente utilizado em toda a internet é WordPress. Eu recomendo que você também use o mesmo. Você pode começar a construir o seu site no WordPress de graça se você não está procurando blogar como uma carreira séria.

Agora, depois de ter o domínio que você precisa para tê-lo hospedado. Hospedagem é um lugar onde você armazena todos os seus arquivos na internet. Ter uma boa hospedagem é uma das melhores dicas de blogging para iniciantes que eu daria. É melhor aceitar hospedagem de uma reputada empresa. Boa hospedagem significa um site mais rápido. Quanto mais rápido o seu site é, mais fácil será para você classificar nas páginas de resultados do motor de busca. Algumas das empresas que fornecem hospedagem e eu pessoalmente recomendo um site WordPress.

Blogar pode ser muito desafiador às vezes. Ele vai precisar de um monte de trabalho duro e consistência para que você faça o seu blog bem sucedido. Trate o seu blog como você vai gerenciar o seu negócio. Você precisa manter um olho em cada atividade que está acontecendo em torno de como monitorar as visitas do blog. Você deve saber o que está funcionando bem com seu blog e o que não é.

Da mesma forma, você precisa aparecer todos os dias no seu blog. Não necessariamente você precisa postar todos os dias, mas você precisa estar disponível para o seu público. Você precisa manter contato constante com seus visitantes.

Pode haver chances de erros inesperados, uma vez que é a tecnologia que você está operando. Não ter conhecimento de tais erros em seu site pode causar-lhe ou ao seu blog danos enormes. Você pode acabar perdendo muito tráfego, ou seus rankings motor de busca pode cair.

Fonte: https://basekit.com.br/