Categories
General

Design de interiores para principiantes

Projetar seu espaço pode ser incrivelmente emocionante, mas também intimidante, assustador e desafiadoramente complexo. É fácil sentir-se oprimido e desencorajado quando a visão na sua cabeça não parece estar a materializar-se. É por isso que é importante ter uma ideia clara do que você quer e um plano de ação para tornar sua visão uma realidade. Você também deve saber o que você quer gastar em todo o projeto do início ao fim, mantendo em mente que decorar sua casa em um orçamento é possível – tudo o que é preciso é um pouco de criatividade e desenvoltura. Decoração Casa Barato não significa de baixa qualidade, apenas significa que você precisa ser criativo para encontrar ideias de decoração acessíveis que funcionam para o seu espaço e seu orçamento.

Mas talvez você tem um orçamento saudável e não precisa de conselhos sobre design de interiores acessível, embora você é um novato quando se trata de decoração de casa e design de interiores. Então, como você faz o que você tem trabalho enquanto peppering tudo com nova decoração encontra para refrescar o espaço? Peça a qualquer designer de interiores conselhos sobre decoração de interiores para iniciantes e eles vão ter a certeza de dizer-lhe que há rotas práticas a ser tido, e que nenhuma casa pode se sentir completa da noite para o dia. Tal como acontece com tudo na vida, o design de interiores funcional leva tempo para acertar, por isso não apresse o processo, uma vez que a decoração de interiores não é apenas sobre estética inteiramente. Na verdade, o design de interiores pode tornar a sua vida quotidiana ainda melhor, uma vez que pode afetar o seu humor e faísca produtividade e orgulho, entretanto. E uma vez que você é um novato quando se trata de design de interiores, nós nos colocamos na perspectiva de decoradores de interiores para criar este guia de design de interiores útil que praticamente qualquer um pode dominar com confiança e facilidade.

Se você está olhando para trazer o melhor design de interiores em seu espaço ou precisa de inspiração para uma renovação próxima ou simplesmente precisa de ideias de armazenamento inteligente, ele paga para aprimorar o que você quer e precisa antes de descobrir como projetar qualquer coisa. Porque no final de tudo, algo tão sério como uma remodelação doméstica ou uma revisão completa pode custar uma pequena fortuna. E francamente você vai encontrar alegria em ensinar a si mesmo como decorar para que você possa fazer o melhor do espaço que você tem.

Assim, antes de começar a sua viagem de design de interiores, faça a si mesmo estas perguntas essenciais para conceber o melhor plano de como decorar cada quarto em sua casa, desde o design da sala de estar aos elementos que irão amarrar tudo junto:

Identifique os espaços que você deseja abordar em todo o seu espaço, e listá-los em ordem de prioridade máxima para a prioridade mais baixa para ajudá-lo a gerar um plano de jogo.

Desenho da sala de estar

Uma das salas mais usadas e vistas de uma casa, criando uma calorosa, convidativa e inesquecível sala de estar design deve ser considerado essencial. Mesmo que você tenha a sensação de que seu projeto de sala de estar se sente completo, é sempre uma ótima ideia para refrescar o espaço com diferentes colocações e novas adições em até mesmo a menor das doses.

Concepção do quarto

Acertar o design do quarto também é outro elemento essencial em uma casa, uma vez que é um espaço pessoal que você se volta para descansar e recarregar após um longo dia.

Concepção da casa de banho

Outra zona pessoal que é muitas vezes negligenciada, preste atenção à funcionalidade e aos pequenos detalhes que podem tornar o design do banheiro mais visualmente interessante e único.

Concepção da cozinha

Se você está construindo uma nova cozinha a partir do zero ou remodelando e atualizando a sua atual, fazendo o design de Cozinha direito pode ser caro e demorado-tornando – se um dos espaços mais importantes em uma casa para prestar mais atenção, pois será um dos mais críticos para o canto.

Antes de começar a traçar o curso para criar o seu próprio design de sonho, pergunte-se o que mais lhe importa dentro do seu orçamento e alcance como design de interiores de luxo pode ser um investimento considerável e também pode ser demorado. Então, como você considera as melhores rotas interiores para o seu espaço, pense sobre o que está faltando o tempo todo e o que deve ser eliminado para sempre. Isto irá, por sua vez, ajudá-lo a criar as melhores práticas de decoração para o seu espaço que são práticas e visualmente agradável para arrancar. Para tornar o processo de design interior mais fácil para você, crie uma visão de design para o seu espaço através de esboços e imagens inspiradoras.

É importante entender sua motivação para iniciar um novo projeto de design de interiores ou atualização em qualquer espaço. Pense em suas necessidades de design interior e escanee todo o espaço com o qual você tem que trabalhar para identificar o que não está funcionando para que você possa entender melhor por que seu espaço precisa de uma mudança de design para começar. Pense sobre os requisitos essenciais de design que você gostaria de ver e o que faria o seu espaço se sentir mais como um interior sofisticado do que já é.

Como dissemos antes – nenhum espaço pode sentir e parecer completo de um dia para o outro como o processo de design de interiores leva tempo para ficar certo. E o processo de design de interiores pode estar a tentar, pois há muito mais problemas para resolver do que a maioria das pessoas imagina. Portanto, cabe a você decidir se você é mais um entusiasta de design de interiores DIY ou se você prefere uma revelação surpresa, em que caso você deve contratar designer de interiores para fazer todo o trabalho para você nos bastidores. Afinal, não é totalmente impossível encontrar designers de interiores locais acessíveis perto de você. A coisa sobre trabalhar com designers de interiores profissionais é que eles sabem o que eles estão fazendo e podem ajudá-lo a evitar erros potencialmente dispendiosos e demorado.

Fonte: https://amodecorar.com/