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Benefícios do queijo para a nutrição e saúde

O queijo é uma comida que muitos de nós anseiam. Algumas pessoas adicionam queijo às saladas, outras colocam-no em sanduíches e outras apenas gostam de queijo por si só. De qualquer forma, o queijo fornece um sabor cremoso que a maioria de nós encontrar satisfatório. Mas calorias de queijo e gordura podem somar-se rapidamente e algumas escolhas de queijo são mais saudáveis do que outros.

Se gostas de queijo, há boas notícias para ti. Nem todo o queijo é pouco saudável para a tua dieta. Na verdade, há muitas maneiras de incluir queijo em um plano de perda de peso ou manutenção de peso, você só precisa ter cuidado com o que você compra e quanto você come.

Um dos queijos de calorias mais baixos é o queijo mozzarella skim. Uma vara de parte de queijo mozzarella skim (28g) fornece cerca de 84 calorias, 7 gramas de proteína e 6 gramas de gordura. Este baixo teor de gordura, menor caloria queijo é fácil de rasgar ou cortar, fácil de usar em receitas e derrete bem. Muitas pessoas também manter paus de mozzarella skim no frigorífico para que eles têm um lanche de proteína rápida pronto para ir.

Parmesão é outro queijo popular entre os comedores saudáveis. Uma colher de sopa de queijo parmesão triturado (a partir de um bloco duro) fornece apenas 21 calorias e 1,4 gramas de proteína. E porque parmesão tem um sabor intenso, é fácil de usar menos dele em seu prato favorito.

Uma única onça de queijo suíço fornece pouco mais de 100 calorias e pouco menos de 8 gramas de gordura. Outras variedades populares de queijo têm Contagem de calorias na mesma faixa, de acordo com dados da USDA.

Calorias de queijo e nutrição são menos saudáveis em produtos que são fortemente processados. Por quê? Porque eles muitas vezes contêm ingredientes menos saudáveis como óleo e outros enchentes para aumentar a textura e sabor.

Mesmo que o queijo forneça gordura saturada, quando você consome produtos lácteos, como o queijo, você ganha certos benefícios para a saúde. O queijo fornece proteína e gordura para melhorar a saciedade ou a sensação de plenitude e satisfação que você obtém depois de comer.

Além disso, como muitos produtos lácteos, o verdadeiro queijo é uma boa fonte de cálcio. Os teus ossos precisam de cálcio para se manterem saudáveis. O cálcio também pode contribuir para um coração saudável e músculos fortes.

Alguns estudos demonstraram que comer queijo pode ser útil para manter níveis saudáveis de colesterol. No entanto, a maioria dos especialistas em saúde ainda recomenda que você limite a sua ingestão de gordura saturada. O queijo é uma fonte de gordura saturada.

Por último, se estiver a observar o seu consumo de sódio, certifique-se de verificar o rótulo nutricional dos factos para o queijo antes de comprar. Algumas variedades de queijo, como queijo cottage ou feta, têm níveis mais elevados de sódio do que outros.

Ao considerar a quantidade de queijo para comer, é útil saber que uma única porção de queijo é uma onça.

Isso é cerca de uma fatia fina ou dois cubos pequenos, aproximadamente do tamanho de um par de dados. É fácil servir-se mais do que uma onça de queijo, então se você está contando calorias ou gordura estar ciente da quantidade que você quer consumir.

Ao usar queijo de baixo teor calórico ou baixo teor de gordura, tenha em mente que, enquanto alguns podem desfrutar do sabor e textura destes produtos, eles nem sempre derretem bem ou fornecem a mesma textura cremosa que o queijo gordo. Além disso, esteja ciente de que se você comer mais queijo de baixa caloria em um esforço para satisfazer seus delírios de queijo com fungo curiosidades você pode acabar consumindo mais gordura e calorias como resultado.

E por último, pense na forma como come queijo. Às vezes, não são as calorias de queijo que prejudicam a sua dieta, mas sim o vinho, bolachas ou pão que você consome com o queijo muçarela benefícios. Se você gosta de queijo, mas está observando suas calorias, considere emparelhá-lo com uma fatia de fruta fresca.

Se gosta de queijo, experimente uma receita de macarrão com queijo para manter o queijo na sua dieta saudável. Desfrute de sua refeição com legumes e frutas frescas para torná-lo mais nutritivo.